o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, novembro 15, 2007

PADDOCK GIRLS MOTO G. P.


O campeonato do Mundo de Moto G P 2007 é um evento que se desenrola ao longo do ano por dezoito países iniciando-se no longínquo Qatar e terminando na nossa vizinha Espanha mais concretamente Comunidade Valenciana.
O espectacular mundo das motas de competição que nos é dado observar ao longo de fins de semana alternados não tinha a beleza nem o glamour sem as Paddock Girls.
Girls que são o sal e pimenta deste lindo desporto motorizado que nos enche as medidas e os “olhos” amigos aficionados olha digam lá.
É aqueles corpos esculturais lindíssimos cheios de beleza e sexualidade que nos enche de prazer no Grid da partida com os guarda-sóis a resguardarem os melhores pilotos do Mundo, é o desfilarem ao longo das boxes com os fotógrafos de todos os cantos do mundo atrás delas que nem aves de rapina,no Pódiun na entrega do Champanhe que segundo a teoria do maior Psicólogo e Sexólogo Sigmund Freud do Mundo " O abrir do Champanhe corresponde á "Ejaculação e Orgasmo do Piloto" enfim é o maravilhoso mundo das Moto G. P.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial