o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, novembro 18, 2007

LUÍS ALEGRIA CAMPEÃO NACIONAL VELOC. CLASSICOS 1300 CC


Luís Alegria no seu competitivo Datsun 1200 venceu e convenceu, este campeonato nacional velocidade clássicos 1300cc absoluto.
Vencendo dez provas ao longo desta temporada o piloto do datsun 1200 não deu quais quer chances aos seus mais directos adversários.
Na última corrida realizada no Autódromo do Estoril Alegria na primeira corrida( das duas que compõem o programa ao longo do campeonato) destacou-se no comando, mas a entrada do Safety- Car Paulo Antunes no seu Datsun 1200 aproximou-se de Luís Alegria conseguindo superiorizar-se e vencer esta primeira corrida, sendo o já virtual vencedor segundo, mas ao sofrer uma penalização de 25 segundos por não manter a distância regulamentar sobre o Safety-Car, foi atirado para o nono posto o que o deixou enraivecido.
Na segunda corrida Alegria e a encerrar este campeonato saltou do oitavo lugar da grelha com um arranque canhão para primeiro lugar, não mais de lá saindo, vencendo sobre o piloto da Radical Seguros Paulo Antunes com mais de dez segundos de vantagem.
Nuno Pimenta no seu Mini 1275 GT foi um vice campeão meritório pois foi o que mais luta deu a Alegria.
Paulo Antunes fechou o pódium deste campeonato
Este campeonato encerrou a temporada de 2007 oferecendo ao público presente lutas bem acesas entre os cerca de trinta a quarenta carros nas grelhas de partida ao longo da época, ainda bem que a transformação de Taça para Campeonato foi uma aposta ganha da FPAK.
O campeão vai voltar para o ano revalidar o título mas vai dizendo que quem quer vencer tem que tentar ter o carro mais competitivo e que para o ano vai montar um motor novo, e que as corridas são um hobbie fazem parte da diversão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial