o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, novembro 15, 2007

GABOR TALMACSI CAMPEÃO MOTO G.P. 125cc


O piloto Húngaro da Aprillia sagrou-se campeão do Mundo de 125cc pela primeira vez ao terminar no segundo lugar a última corrida em Valência.
O seu mais directo adversário e colega de equipe o Espanhol Hector Faubel venceu a corrida mas perdeu o campeonato.
Ao chegar a ultima corrida com dez pontos de vantagem sobre Faubel o piloto Húngaro só teve que controlar o seu adversário para sair de Valência com o título no bolso.
Como era de esperar os dois pilotos protagonizaram um luta sem tréguas durante toda a face da corrida chegando a tocarem-se por várias vezes, com manobras de cortar a respiração para os 130 mil espectadores presentes.
As ultimas voltas foram impróprias para cardíacos com os três homens do Team Aspar Talmacsi Faubel e Sérgio Gadea numa batalha sem tréguas pela vitoria.
Vitória conquistada por o Espanhol Faubel mas logo seguido pelo campeão Talmacsi.
Assim o piloto Gabor Talmacsi dá pela primeira vez na historia do Motociclismo Mundial á Hungria um titulo Mundial com muita garra talento e competitividade por vezes criando uma grande rivalidade entre pilotos da mesmo Team .
Que Jorge Martinez Aspar soube muito bem gerir e apaziguar

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial