o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, novembro 11, 2007

ANTÓNIO JOÃO SILVA CAMPEÃO PTCC - C3


O piloto do Honda Civic Type R do Team Feelspeed ao vencer cinco corridas das dessa seis que compunham este campeonato venceu com facilidade esta Classe - 3 do PTCC.
António João foi o piloto mais regular ao longo da época e com essa postura “sendo a mais correcta” tirou os devidos dividendos.
Iniciando-se logo ao vencer as quatro primeiras corridas Circuito A.C.D.M. E. 1 e Braga 1 amealhou importantes pontos, só voltando a vencer na primeira corrida na Boavista.
Tendo a partir dai que fazer uma boa gestão dos pontos amealhados e assim consolidou os seus objectivos.
O seu mais directo adversário poderia ser Luís Pedro Magalhães no seu Renault Clio RS do Team F P A K Junior que ao vencer quatro provas Circuito A.C.D.M.E 3 e Granja do Marquês viria a abandonar este campeonato em pról do WTCC na Boavista com o Seat Leon da luta contra o cancro ( Doença que padeceu).
A partir daqui os seus adversário passariam a ser Tiago Marques e Luís Barros com os seus Clios RS da A P T Racing.
Na categoria Júnior Diogo Azevedo venceu e convenceu sobre Tiago Marques com onze vitórias.
No Troféu Nacional Feminino Lígia Albuquerque não deu quaisquer veleidades a sua única adversária Carla Gameiro.
Finalizando esta época do Campeonato Nacional FPAK Velocidade com um rotundo sucesso

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial