o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, novembro 12, 2007

FRANCISCO CARVALHO CAMPEÃO PTCC C 4


O piloto da Publiracing Francisco Carvalho no seu bem preparado Seat Copa Leon da classe 4 não deu confiança á concorrência e venceu com autoridade, doze corridas perdendo apenas quatro, mas devido a imponderáveis mecânicos próprios das corridas.
Saindo um vencedor confortável deste novo Campeonato PTCC .
João Pina Cardoso, o ex. Campeão Nacional de Velocidade também em Seat Copa Leon
do Team Feelspeed foi o vice campeão,um adversário a longa distancia ao só vencer duas corridas Vila Real e a última no Estoril.
O terceiro classificado deste Campeonato foi Vítor Souto do Team Feelspeed no seu Seat Copa Leon.
Sendo os caros mais rápidos deste Campeonato com um motor 2 litros Turbo só perdendo nas partidas, ( Para os carros da classe 2 os mais evoluídos tecnicamente) por serem de tracção há frente enquanto os BMW tem tracção a trás, a FPAK…Federação Portuguesa Automobilismo Karting tratou de os castrar competitivamente, nestas últimas corridas para equilibrarem a competitividade entre estes duas classes ao correrem com pneus duros logo perdendo performance e competitividade.
Se houvesse um Campeão absoluto este iria de ser Francisco Carvalho que demonstrou ser o mais rápido e competitivo deste Campeonato que tem pernas para andar fazendo apenas pequenos ajustes

ATÉ PARA O ANO





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial