o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, novembro 10, 2007

CÉSAR CAMPANIÇO CAMPEÃO PTCC C 2


Finalizou em clima de festa no Autódromo do Estoril este primeiro ano do PTCC. Organizado pela “Full – Eventos” de Paulo Ferreira e Nuno Couceiro, este Campeonato Nacional de Velocidade foi uma lufada de ar fresco no panorama da velocidade em Portugal.
César Campaniço no BMW 320 SI do Team Sports & You da classe 2 “ A mais importante das três classes em disputa deste Nobel PTCC ” preenchida por carros 2 litros de acordo técnico dos S 2000 os mais evoluídos tecnicamente.
O piloto de Lisboa, ficará para a história como primeiro campeão ao vencer estas duas corridas no Estoril, totalizando sete vitórias das 16 corridas que compõem este campeonato.
Não sendo o mais regular se existisse um titulo de Campeão absoluto seria Francisco Carvalho o vencedor no seu Seat Leon Classe 4 foi o mais regular ao longo da época.
Campaniço admitiu que este ano foi um ano de aprendizagem que aprendeu imenso com os seus erros, que o Campeonato já poderia estar decidido antes desta última prova ( Estoril ) que é necessário ser muito regular ao longo do ano, quase tão importante como vencer.
Neste fim de semana a estrelinha de sorte que acompanha os Campeões esteve ao lado de César Campaniço pois o seu mais directo adversário o até então líder da classe 2 José Monroy teve problemas logo na primeira volta no Chevrolet Lacetti ( Embraiagem ) alugado aos Suíços da Maurer para esta ultima corrida.
Tendo Campaniço ficado descansado com quatro pontos de vantagem sobre Monroy : mas mesmo assim José Monroy foi um acérrimo vice campeão, tendo Ni Amorim terminado no terceiro lugar este 1º campeonato Nacional de Velocidade PTCC.
Para o seu futuro Campaniço está pensando em voos mais altos mas lá vai dizendo que è a favor deste Campeonato, pois tudo funcionou muito bem e até è provável que para o ano continue neste campeonato revalidando o seu título:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial