o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, novembro 27, 2007

PAULO ANTUNES/ JORGE AMORIM CAMPEÕES CHALLENGE C2 R2


A dupla Paulo Antunes/ Jorge Amorim no seu bem preparado Citroen C2 R2 da Cadelnor não deram hipóteses aos seus adversários mais directos.
O piloto de Fafe ao iniciar-se neste início de temporada de uma forma muito tímida, levando os seus adversários menosprezaram o seu real valor.
E ao terminar estas últimas quatro provas no lugar mais alto do pódium ( Em seis possíveis ) venceu e convenceu principalmente na face de asfalto com um andamento diabólico não deu qualquer veleidade á concorrência (chegando a dar um calendário aos seus adversários).
Frederico Gomes/ Paulo Amorim foram vice-campeões mas com uma grande doze de sorte, pois Armindo Neves/Filipe Serra foram os grandes azarados desta última prova ( Algarve ) pois a faltarem duas PEs partiram os apoios da caixa de velocidades do seu Citroen C2 R2 do Centro – Auto Station Marché, e lá se foi o vice campeonato, inglório para esta dupla.
Rodrigo Ferreira/ Bernardo Gusmão foram ao pódium neste campeonato baixando os baços muito cedo, poderiam lutar até o fim.
Paulo Antunes lá foi dizendo que este campeonato foi uma vitória do conjunto, na concentração e em toda a equipa técnica, na força anímica e empenho do Jorge Amorim.
Parabéns a toda esta formação pelo empenho demonstrado ao longo do ano e principalmente pelo andamento imposto (Diabólico )

1 Comentários:

Blogger Gabriel disse...

Paulo antunes, piloto destemido, com uma grande capacidade de condução, humilde, dos melhores pilotos portugueses da actualidae.
Mericia sem dúvida uma oportunidade numa grande marca, e assi progredir na sua carreira!
muitos parabens do Paulo pintor e de seu filho gabriel

1:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial