o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, novembro 27, 2007

ANDY PRIAUX CAMPEÃO WTCC


O Britânico residente no Mónaco Andy Priaux venceu pela terceira vez consecutiva o WTCC ( FIA World Touring Car Championchip ).
O Piloto da BMW 320 SI do Team UK, ao vencer três provas ( Portugal, Brands Hatch, e Macau ) das onze provas que compõem o calendário, sagrando-se assim campeão.
Vencendo também o título de marcas ( BMW ) sobre a Seat de Albert Puig.
O seu mais directo adversário o Francês Yvan Muller em Seat Leon TDI ao partir o motor na última prova ( Macau ) deitou por terra as suas aspirações ao campeonato.
Este campeonato é o fruto de uma gestão e experiência de Priaux que soube estruturar as suas corridas com muita inteligência merecendo novamente este título, quando já parecia que não tinha grandes hipóteses de o vencer, dando a volta por cima as contrariedades com muito mérito.
Quanto aos pilotos Portugueses Tiago Monteiro foi o quarto classificado dos Seat Boys correspondendo ao décimo primeiro lugar absoluto.
Miguel Freitas depois do estoiro no circuito da Boavista nunca mais teve um carro competitivo debatendo-se com falta de peças para o Alfa Romeo 156 da Racing for Belgium mas mesmo com esse handicap, Miguel foi oitavo na Taça de Independentes.
André Couto que só participou no Grande Prémio de Macau teve uma passagem fugaz que ao bater forte na sua primeira volta de qualificação destruiu o Alfa Romeo da N. Technology impossível de recuperar para a corrida.
Na Taça de Independentes o Italiano Stefano D Aste no seu BMW 320 SI levou a melhor sobre o seu conterrâneo Luca Rangoni no também BMW 320 SI apenas por dois únicos pontos, levando para casa a Taça oferecida pela Yokohama

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial