o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, dezembro 03, 2007

FRANCISCO BARROS LEITE CAMPEÃO TURISMO


Francisco Barros Leite/ Luís Ramalho no Seat Cupra do Team BL Sport sagraram-se campeões deste agrupamento no rally do Algarve.
Com dez pontos de vantagem sobre Pedro Leal/ Redwany Cassamo no Fiat Stillo Multiject dos Hotéis Real, o piloto de Miramar soube gerir muito bem a vantagem acumulada em Mortágua, minimizando qualquer risco que pusesse em risco este seu objectivo, sendo novamente terceiro classificado atrás de Pedro Leal e Adruzilo Lopes/Jorge Henriques no Renault Clio R3 da ARC .
Segundo o piloto da B L Sport a sua única obrigação neste Rally era levar o carro intacto até o fim abdicando de entrar em qualquer luta estéril que pusesse em risco este objectivo ser campeão.
Contudo Barros Leite teve um início de época com vários azares com falta de fiabilidade no Cupra, mas a entrada na face de asfalto o carro ganhou nova fiabilidade e competitividade levando o piloto a este título merecido.
Os meus parabéns ao Francisco Barros Leite/Luís Ramalho e a todo o Team B L Sport pelo andamento imposto ao longo da época e pela grande maturidade conseguida, depois de uma face menos boa no inicio de época.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial