o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, novembro 05, 2007

BRUNO MAGALHÃES/ PAULO GRAVE CAMPEÕES


Com uma vantagem de dezassete pontos, numa altura que estavam em jogo apenas vinte, nesta penúltima ronda do campeonato nacional de Rallys, ( Mortágua ) a dupla da Peugeot Bruno Magalhães Paulo Grave tinham essa vantagem sobre os seus mais directos adversários José Pedro Fontes/ Fernando Prata no Fiat Grand Punto S 2000 da Vodafone Opção 04.
A confirmação do titulo absoluto chegou ainda o Rally não tinha terminado logo há terceira P E na sequência do violento despiste ( Direcção ou Suspensão partidas ) Zé Pedro/Fanã que levaram infelizmente esta dupla ao Hospital Universitário de Coimbra.
O último título absoluto da Peugeot datava já do ano 2002 ano em que Miguel Campos venceu, o objectivo da Peugeot estava ali tão perto apenas a sete P E de classificação.
Bruno considerou este Rally muito difícil do ponto de vista psicológico pois tiveram que optar por um ritmo que não permitissem descontracções, evitando pôr em risco todos os objectivos de um época.
Mas a dupla da Peugeot em vez de adoptar uma postura defensiva e sacrificando talvez uma vitória em prol do titulo absoluto muito mais saboroso, não se fes de rogada e saíram não só com o titulo no bolso, mas também com uma vitória absoluta e vencido todas as P E Classificação, “Há Campeões.”
Como diziam os nossos patrícios, o Bruno e o Paulo fizeram, Barba, Cabelo Unhas.
Bruno Magalhães como sempre humano e humilde lá foi dizendo no final do Rally que não foi a melhor forma de festejar um título, mas também não foi neste Rally que ficou decidida toda a temporada, mas sim ao longo da época com cinco vitórias absolutas das sete que compõem o campeonato faltando ainda o Rally do Algarve.

Estão de parabéns os novos Campeões Nacionais de Rallys Bruno Magalhães/ Paulo Grave Peugeot 207 S 2000 também Campeão de Navegadores absoluto, mais a Peugeot Portugal liderada pelo seu Director Técnico Carlos Barros que fizeram uma tripla imbatível e todo o seu Staff.

O próximo passo do meu ponto de vista para esta dupla imbatível será o Mundial do I R C assim lhe dêem todas as oportunidades pois já provaram que irão ser uma dupla a ter em conta no Mundial de Rallys.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial