o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, agosto 06, 2007

SUPERCOPA SEAT LEON


A Supercopa Seat Leon Espanhola visitou o Circuito da Boavista, e não correspondeu as expectativas dos pilotos Portugueses, pois as hipóteses de um piloto nacional sagrar-se campeão caíram por terra.
Lourenço Beirão da Veiga era o que teria mais hipóteses de se sagrar campeão, mas as provas de competição são férteis em incidentes, e o piloto da Bastos Sport foi o mais azarado, ao bater num muro de protecção, hipotecando o seu campeonato .
Óscar Nogués foi o vencedor da primeira corrida, Fredy Barth terminou no segundo lugar e José Perez Alcart subiu ao lugar mais baixo do pódio, Francisco Carvalho do Team Campicarn depois de um toque na chicane concluiu no quinto lugar, Duarte Félix da Costa com um sobreaquecimento no seu motor terminou em nono lugar.
Na segunda corrida do programa Francisco Carvalho insatisfeito com a prova anterior partiu com a faca nos dentes e a duas voltas do final ultrapassa António de la Reina de forma magistral vencendo esta segunda manga, António Aristi finalizou na terceira posição.
Na manga final o piloto da Campicarn começou por liderar confortavelmente mas a entrada da chicane “borrou a pintura” ao perder aderência batendo forte no muro, levando-o á desistência prematuramente.
Óscar Nogues venceu e convenceu, António de lá Reina foi um sensacional segundo classificado e R. Muniz subiu ao pódium, Francisco Carvalho ficou com a consolação de ter feito a volta mais rápida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial