o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, setembro 17, 2006

AO PILOTO NI AMORIM


Piloto multifacetado conhecido entre os demais por Ni.
Inicia a sua carreira nos Rallys em Ford Escort RS 1800 Grupo4, o qual obteve excelentes classificações.
Posteriormente dá continuidade à sua carreira no Campeonato Nacional de Velocidade, onde tive o prazer de assistir a algumas dessas provas em Vila do Conde “Meca da Velocidade no Norte de Portugal”, agora extinta.
Piloto oficial da Opel Portugal em Astra2000 tendo conseguido o título de Campeão Nacional de velocidade no ano de 1994.
Ano seguinte rumo ao DTM fazendo parte do Team Reinhard Joest em Opel Calibra evidenciando resultados positivos.
Em 99/00 faz parte do Team Oreca de Hugh Chamberlain com um Viper ultracompetitivo.
Actualmente permanece no Campeonato Espanhol GT com o Ferrari 360GTC da Scuderia Playteam fazendo equipa com o Manuel Gião e com excelentes resultados.
É hoje em dia a equipa de entre as diversas Team´s Portuguesas a melhor classificada.

Assim, este grandioso Piloto de nome Ni Amorim um exemplo a seguir para a futura geração de pilotos nacionais.
Bem haja caro Ni e Manuel Gião.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro António:

A vida não é justa e por vezes é mesmo bastante cruel. Lamento imenso saber como se encontra e o díficil que deve ser para si. Agradeço as suas palavras pelo meu Pai, as suas sugestões e coloque o link quando achar que deva colocar. Conheço bem o Telmo também, até porque fomos colegas de equipa em 1999, na Suzuki Shell. O meu Pai, deu origem a essa equipa, em 1986, então como Suzuki Sagres, com o Manuel João e o José Pereira como pilotos. um abraço e deseje-me sorte para o estoril, que bem vou precisar!

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial