o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, setembro 28, 2006

FILHO DE PEIXE SABE NADAR


A dupla António Rodrigues/ Jorge Carvalho da fórmula Peugeot 206 GTI demonstrou que tem que ir a bruxa (eu não acredito em bruxas mas que as há, há…).
Após duas vitórias, Casino da Povoa e Rally de Portugal, o infortúnio tem lhe batido à porta e este teve uma pequena saída de estrada no F.C.P. na PEC da Lameirinha quando a meio da PEC já ia a “papar” oito segundos ao seu rival Mex. Azar este, já no final em que “a pequena saída” foi logo num local onde não haviam espectadores para os ajudar e leva-os à desistência.
Costuma-se dizer que um azar nunca vem só e ao que parece ser verdade (pelo menos que termine por aqui Tozé) pois no rally do Centro um furo na roda traseira (foto em anexo) leva novamente a uma ligeira saída com um sobreaquecimento do motor e nova desistência.
Ao abrigo do Super Rally o piloto volta novamente à estrada e assim demonstra todo o seu potencial mesmo com o carro debilitado, fazendo uma vitória e dois segundos lugares como um grande campeão.
Amigo Tozé na eventualidade de não conseguires o almejado titulo não tens nada a provar, pois potencial não te falta para voos mais altos.
Desejo-te as maiores felicidades para os próximos Rallys
Teu amigo Salvador

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial