o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, setembro 13, 2006

REGRESSO ÀS ORIGENS




É com muito agrado e satisfação que revejo o meu amigo Zé Rodrigues voltar ao Campeonato Nacional de Todo Terreno. Iniciando a sua carreira no Troféu Datsun 1200 e a sua passagem pelo autocross em Toyota Trueno, Zé Rodrigues volta ao Team Salvador Caetano, equipa esta que o viu nascer e com a qual o Piloto foi Campeão em T2 com o Toyota LandCruiser.
Hoje novamente chamado à equipa Toyota fazendo dupla com José Veiga, João Ramos e Victor Jesus em Rav4.
Parece-me pois uma excelente opção na selecção desta dupla José Rodrigues/Armando Veiga por parte do Team Toyota pois o Piloto João Ramos possui ainda elevadas possibilidades de se consagrar Campeão Nacional de Todo o Terreno e assim sendo esta dupla possui condições para ajudar a equipa nesse objectivo.

Boa Sorte para todo o Team na próxima prova em Castelo Branco

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sem duvida uma das melhores notícias motorizadas, para mim, dos últimos tempos.
Só tenho pena porque em principio não me vou poder deslocar até Castelo Branco para presenciar In-loco o seu Regresso.
Que tudo corra bem para a equipa Toyota em Especial para o José Rodrigues.
Grande Abraço
HP

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial