o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, setembro 11, 2006

STARZONE


Exmº Sr. Luís Vicente, não posso deixar de falar neste Post sobre o extinto Team Portugal.
Desculpe a minha franqueza e honestidade mas este projecto do team foi um nado-morto ou
seja nasceu logo morto. Passo a enumerar a minha opinião: depois de ter o apoio de figuras públicas, tais como, Pedro Lamy, Luís Figo e Pedro Couceiro, é lamentável o Sr. não ter tido a sensibilidade para ver onde estavam os verdadeiros pilotos como é exemplo disso o Piloto Adolfo Castro.
Ter admitido pilotos que tinham influência (factor C ou seja a dita cunha), foi no que se viu a extinção do Team.
Pois, Adolfo Castro um piloto jovem e com um potencial acima de todos os seleccionados, com um palmarés que nenhum piloto da escola de karting alcançou (todos os campeonatos e taças de Portugal) como ninguém o fez até hoje. Só não tendo patrocínios para continuar.
Se assim não fosse o Sr. hoje via como Portugal era reconhecido além fronteiras através deste grande piloto.
Talvez por não ter tido uma justa selecção é que pilotos do calibre de Pedro Lamy se
demarcaram logo do seu projecto ficando imunes a responsabilidades.
Aguardo com expectativa o seu novo projecto Ibérico, sabendo fazer a selecção devida.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ó Car'amigo
Então acha que o Parente é mau piloto? Da próxima vez vai você com o seu dinheiro e poe o seu piloto maravilha num campeonato do mundo qualquer. Talvez não saiba mas os senhores notáveis que deram a cara só deram isso mesmo: a cara. Tudo o resto foi uma promessa não paga do Sr Secretário de Estado dos Desportos. Sabe que alguém pagou a época da equipa portuguesa. Adivinhe quem...Faça esse esforço em vez de mandar bitaites... Isto não tira que o projecto A1GP seja um flop, mas por outras razões: o senhor Maktoum quiz brincar às corridas gastou uma pipa de massa: pelos vistos foi tão roubado pela mole de parasitas que aparecem nestas ocoasiões que já se pôs ao fresco. Ele não queria corridas, queria era aparecer e pagou caro...Mas pior que isso, é criar um campeonato em que à falta de interessados, aceitam-se paises do tipo Paquistão que "patrocina" o trabalho infantil e outras coisas que tais...Ou a India em que se morrem aos milhares nas ruas...Ou o Libano, que me faz pensar numa equipa do Hezbolah...Emfim, dar dignidade a esses paízes "for the proud of the nations" como dizia o Senhor Maktoum (armado em estadista) é que é ridiculo.
Quanto a Portugal o que se passa é que, pelos vistos, não havia muito melhor...O problema é que esta coisa do A1 GP valeu "0" entre nós...veja o publico que foi ao Autódromo...e por isso fechou o tasco. Mas também, a bem dizer, os desportos motorizados valem pouco ou nada...a malta só vai às "corridas" se tiver a possibilidade de ver mortos ou porrada (lembra-se de Vila do Conde), ou então se puder levar a marmita às costas e beber umas bejecas (leia-se ralis e todo o terreno)...tudo o resto é treta...Já agora veja quantos portugueses vão ao autódromo ver o Mundial de Velocidade? Se não fossem os espanhóis já não tinhamos GP... e depois seriam os bitatiteiros (como você) a dizer não sei quê, não sei que mais, blá blá..
Olhe sabe o que mais...viva a bola...

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial