Digníssimos Sr. (s).
Ministro dos Desportos, Secretario Estado do Turismo e Cultura, Patrocinadores (Brisa Galp Energia, Tmn entre outros).
Sei que sou um grão de areia neste país plantado à beira mar, e que a voz de um transeunte por vezes não é suficiente para vos sensibilizar para estas elações que coloco.
Apelo-vos para fazerem investimentos credíveis e com retorno a nível mundial, pois apostem no desporto automóvel sim, mas com projectos a médio e longo prazo. Não gastem milhões e milhões de euros num piloto para andar em último lugar na formula 1, ou no Todo Terreno com um piloto que já era tempo de arrumar as botas e luvas pois não terá quaisquer hipótese de andar nos lugares da frente estando o mesmo na equipa satélite da Volkswagen de Seven Qant.
Desculpem a frontalidade mas apostem em sangue novo, na nova geração de pilotos que têm demonstrado garra e competitividade que só não têem meios (económicos claro) para o demonstrar além fronteiras. São exemplos António Rodrigues (Tóze), Armindo Araújo, Bruno Magalhães entre outros.
Penso que deste modo poderíamos elevar este país a um patamar conotado com a sua história, tomando como exemplo os nuestros hermanos.
Um bem haja a todos os fãs esperando que me compreendam.