ANOS SEGUINTES... A história continua
Novamente pelas seis horas da manhã íamos em romaria com o farnel eu, o Zé Augusto a Isabel, Raimunda (Kikas), o Filipe mecânico da Jopauto (Jorge Paulo) que na altura assistia os carros de Luís Anderson (Sinca Rally2) e Francisco Couceiro (Escort Rs2000), sendo este conhecido pelo fatéles, o Madnesse, Fatinha, Victor, Carmen, Paulinha e o Sérgio que nos arranjou uns convites do patrocinador oficial da prova a Vila do Conde para a bancada da curva do Castelo.
Só era permitida a entrada a duas pessoas mas como o porteiro no castelo não rasgava os bilhetes nós “ mafiosos” entrávamos e rapidamente se enviava os mesmos pela parte de trás do castelo e lá entravam mais dois. Quando o homem deu pela vigarice apenas 2 não conseguiram entrar.
Fomos tratados como VIPs, sendo uma prova muito linda principalmente no grupo 1 Opel commodor onde António Barros Pai ganhou em luta contra o Joaquim Moutinho e nos Ttriumph Dolomite com Daniel Vidal e Jorge Tenreiro numa luta sem tréguas.
Adenda: Mil desculpas por uma informação errada postada anteriormente neste Post em referência ao Piloto Contente Fernandes no qual eu falava do seu desaparecimento e tal não é correcta. Mais uma vez as minhas desculpas ao Piloto e à familia bem como a todos os Fã deste Desporto.
2 Comentários:
Padeceu o malogrado Contente Fernandes? Como assim? Sou filho do António Contente Fernandes que venceu essa prova por diversas ocasiões, mas essa informação não está correcta. De qualquer modo, fico feliz pelo nome do meu Pai continuar no mundo das corridas.
Fantástica foto do Carlos Rodrigues. De que ano é? 1991, o ano em que foi campeão?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial