o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, junho 20, 2006

Homenagem a João Barbosa


Amigo João, perdoa-me a ousadia mas não poderia deixar de colocar um post no meu blog sobre a tua pessoa.,pois já vão alguns anos que sigo a tua carreira como 1 grande profissional que és.
Acompanho-te desde o Troféu Toyota Carina E até à actualidade, não esquecendo porém o tempo do Mosler 900R nos Estados Unidos da América.
Lamento os problemas que tiveste nas 24h Le Mans com o Radical SR9 do Team Rollcentere e ainda não teres Pilotos à tua altura no mesmo Team.
Parabens pela excelente época que estás a realizar com o Pedro Leite Faria, pessoa essa com quem tive o prazer de andar ao seu lado no Peugeot 206 do Troféu na exponor 2004.

Acresce ainda relembrar que a foto do post reporta-se ao ano de 1992 altura em que fazias parte do Team Salvador Caetano.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial