GRAND PRIX MASTERS
Após uma semana voltaram pilotos e máquinas ao Circuito da Boavista, o Grand Premio Histórico do Porto, nem a chuva da manhã arredou os espectadores e apreciadores das provas Clássicas, de assistir a belas corridas com emoções a rodos.
Do programa das corridas, a mais importante Grand Prix Masters Formula 1 de 3 litros pré 1978 dos carros inscritos estavam alguns exemplares guiados por lendas da formula 1 de então, tais como, James Hunt, Emerson Fittipaldi, Alan Jones, Ronnie Peterson
Na corrida de sábado o Inglês residente em Palmela Bobby Verdon Roe comandou do principio ao fim, sem dar quais queres hipóteses aos seus adversários no seu bem preparado Mc Laren M 26 ex. James Hunt, Steve Allen no Fittipaldi F5A concluiu no segundo posto.
Rodrigo Gallego ao volante do seu menos competitivo March 761 .. sendo mais antigo três anos que os dois primeiros classificados… terminou no pódio.
No domingo de manhã os pilotos decidiram de mútuo acordo dar só cinco voltas de demonstração ao circuito devido ás más condições atmosféricas muita chuva, não pondo em risco os seus bólides milionários, não contando para a classificação oficial.
Formulas muito bem preparados e competitivos fazendo velocidades de ponta de 300 km por hora um regalo para quem assistiu e ouviu, estes grandes carros de outrora, que continuam a deliciar-nos pelas pistas de todo mundo. Que venha 2009 rapidamente.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial