o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, agosto 07, 2007

LOTUS SEVEN CATERHAM


A corrida do Jubileu Lotus Seven Caterham foi uma efeméride comemorativa dos 50 anos deste modelo a nível mundial, juntando pilotos nacionais e Ingleses.
A prova decorreu sobre uma bátega de água, tendo os pilotos dez minutos de adaptação ás difíceis condições do traçado.
Na competição própriamente dita, Ricardo Megre entra em tête no Castelo do Queijo e ainda ultrapassa o então líder, Aragão Teixeira, sendo a prova interrompida devido a um acidente, penalizando Megre e beneficiando Aragão Teixeira que viria a ser o vencedor, Luís Sepúlveda foi terceiro e autor de uma espectacular recuperação, partindo do sétimo lugar da grelha de partida .
Entre os pilotos Ingleses venceu Nick Frost num quinto lugar da geral.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial