o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

CAMIÕES


Vladimir Tchaguin vencedor do ano passado volta a alinhar no Kamaz Russo procurando obter a sexta vitória e oferecer ao construtor russo um oitavo sucesso.
O seu mais directo adversário será o Holandês Hans Stacy no MAN em que venceu no ano 2006 cinco etapas até capotar o seu camião.
Os franceses Gerad e Jean de Rooy em DAF pai e filho têm uma palavra a dizer neste Dakar.
O grande ausente desta maratona Lisboa Dakar é o Rafael Loprais da Checoslováquia que já venceu seis vezes em Tatra, sendo um recordista desta maratona mas a conselho do seu médico encontra-se proibido de participar face a dores dorsais consecutivas.
Elizabete Jacinto vai tentar levar o seu novo MAN – M 2000 da Trifene 200 aos primeiros quinze lugares.
História curiosa é a do Yoshimasa Sugawara em Hino na qual o japonês com 65 anos de idade e diz que já tem idade para ter juízo mas volta sempre, este ano é o vigésimo ano sem desistir e já tem o seu filho como sucessor Teruhito.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

braço, ora aqui esta um colega meu...eheheh

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial