o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE E OPEN


Vítor Mateus e Vasco Campos adquiriram dois Alfa Romeo147 completamente novos mas os problemas de juventude impediram-nos de vencer.
Pina Cardoso venceu o campeonato no Clio do ex. Troféu dos supermercados ACS apostando na regularidade e não fossem as ausências de Miguel Freitas no Honda Civic Type-R seria este o campeão com sete vitórias. José Monroy em Clio foi segundo classificado e Freitas terceiro.
Vítor Souto venceu três corridas e era o campeão do ano passado mas não quis defender o título.
No Open venceram os Radical da Challenger Gonçalo Araújo, ficando no segundo lugar o regressado João Barbosa/ Pedro Leite (um regresso que se saúda) e no último lugar do pódium Rodrigo Gallego.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial