o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

MOTOCROSS


Já vem sendo um hábito há quatro anos a esta parte que Hugo Santos em Honda do Team Moto Garrano não passa bola aos seus adversários tanto no MotoCross como no Supercross.
Com apenas 23 anos o piloto de Chaves tem sido um osso bem duro de roer para Paulo Gonçalves na Honda, muito mais experiente que este mas não tem conseguido superá-lo já à quatro anos.
Na categoria SX2 Henrique Venda conquista o seu primeiro e único título.
Em enduro Hélder Rodrigues na Yamaha não dá hipóteses já há longos oito anos.
Fernando Ferreira venceu na classe1 com uma Yamaha.
No TT Mário Patrão em Suzuki venceu na classe rainha em TT1 e Fernando Ferreira em Yamaha venceu tal como Bianchi Prata em TT3 na Yamaha.
No Trial o campeonissimo André Garcia como é seu hábito não dá confiança aos seus adversários, já nem me recordo há quantos anos são campeões tal como Cristiano Fernandes na Yamaha em Super moto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial