o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

MOTOCICLISMO


Sopram ventos de mudança no nosso motociclismo de velocidade depois de alguns anos de ostracismo. Afirmo que este ano houve um grande empurrão positivo que se saúda no nosso motociclismo começando com o aparecimento de patrocinadores de peso como o Banco Português de Negócios, a Vodafone e Repsol, citando apenas os mais importantes.
Com listas de inscritos mais recheadas, campeonatos e categorias bem disputadas que auguram que 2007 seja um ano de boa colheita.
José Leite o piloto do Porto campeonissimo das 125cc venceu nas Stock-Sport 1000 com a Suzuki GSX- R1000 BPN a “categoria rainha no nosso país”. Leite deu um recital de bem pilotar a Rui Reigoto em Yamaha YFZ-R1 da Vodafone e Luís Carreira em Honda CBR 1000RR-06 Repsol, sendo estes o segundo e terceiro classificados.
Nas Stock-Sport 600 Nuno Silva venceu e convenceu com a Yamaha, deixando Hélder Silva na Honda a uma distância considerável.
Na categoria 85cc Sérgio Baptista em Honda foi superior a Filipe Costa na TM.
No Troféu Promocup Nuno Simões na Suzuki venceu na classe 1000 e Tiago Dias nas 600 em Yamaha.
No Troféu Mini-GP Ivo Lopes venceu com determinação.
Miguel Oliveira tem dominado as corridas do Troféu Metakrit em Espanha sendo uma grande esperança para o nosso motociclismo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial