MOTOCICLISMO
Sopram ventos de mudança no nosso motociclismo de velocidade depois de alguns anos de ostracismo. Afirmo que este ano houve um grande empurrão positivo que se saúda no nosso motociclismo começando com o aparecimento de patrocinadores de peso como o Banco Português de Negócios, a Vodafone e Repsol, citando apenas os mais importantes.
Com listas de inscritos mais recheadas, campeonatos e categorias bem disputadas que auguram que 2007 seja um ano de boa colheita.
José Leite o piloto do Porto campeonissimo das 125cc venceu nas Stock-Sport 1000 com a Suzuki GSX- R1000 BPN a “categoria rainha no nosso país”. Leite deu um recital de bem pilotar a Rui Reigoto em Yamaha YFZ-R1 da Vodafone e Luís Carreira em Honda CBR 1000RR-06 Repsol, sendo estes o segundo e terceiro classificados.
Nas Stock-Sport 600 Nuno Silva venceu e convenceu com a Yamaha, deixando Hélder Silva na Honda a uma distância considerável.
Na categoria 85cc Sérgio Baptista em Honda foi superior a Filipe Costa na TM.
No Troféu Promocup Nuno Simões na Suzuki venceu na classe 1000 e Tiago Dias nas 600 em Yamaha.
No Troféu Mini-GP Ivo Lopes venceu com determinação.
Miguel Oliveira tem dominado as corridas do Troféu Metakrit em Espanha sendo uma grande esperança para o nosso motociclismo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial