FREITA 1 TERRA
Há uns anos a esta parte vou ver o Rally de Portugal à classificativa da Freita emblemática pela sua extensão e variedade do piso ou seja (asfalto versus terra).
Desloco-me mais o Manel Padeiro, Nelson Espanhol e a minha Woman Kikas. Chegando à queda da Mizarela por volta das 17 horas podíamos observar uma das quedas de água mais altas deste cantinho plantado a beira mar com cerca de 80 Metros de altura. Paradisíaco.
Por volta das 23 horas vimos passar os Lancia Integral do Markku Alen, Mikki Biasion, os Toyota Celica GT Four de Armin Schwartz, Juha Kankunen mais os Subaru Impreza 555 de Colin MacRae e o malogrado Richard Burns, um regalo para as vistas.
Os níveis de adrenalina que não lembra aos comuns dos mortais, aquelas baterias de Faróis ligados parecia de dia.
Vimos a natureza em todo o seu esplendor uma Águia a planar com uma Lebre nas suas garras. Era ainda uma romaria de fãs com o farnel, garrafões e grades de cerveja pela PEC.
Recordo também a oferta de uns fãs de Oliveira de Azeméis, pão-de-ló e queijo da serra com latas de sardinha. Pessoas essas muito humildes mas com um coração de enaltecer. Um bem-haja a todos vós, um belo dia de rallys a moda antiga.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial