o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, julho 08, 2006

Coragem, Persistência e Determinação



Meus amigos, o tema que vos trago hoje a este meu blog, como já repararam na foto é o FIA WTCC. Vou escrever sobre propriamente um piloto cuja determinação e coragem é de bradar aos céus, pois bem, nem mais nem menos Alex Zanardi.
O nome aos mais novos talvez dirá muito pouco mas quem anda nestas andanças diz muito.
Pois quis o destino que tivesse um grave acidente e ficasse amputado. Incapacidade essa que não impede de ter excelente feeling e feito ver aos pilotos ditos normais que por não ter as pernas mas sim duas próteses não fica nada a dever a estes, antes pelo contrário.
Ano passado vi-o ganhar à chuva em Inglaterra com BMW 320 SI Itália do Team do Roal Motorsport, todo adaptado, a travar, e a mete-las com tudo no volante. Proeza essa que um Sr. chamado Mário Tysen, patrão e team manager do team oficial, BMW e dos pilotos Andy Priaux e Dirk Muller, que veio ao pódio dar-lhe um grande abraço de felicitações.
Pois bem, a sua incapacidade não o impede de demonstrar que quando a determinação existe nada nos impede de sonhar, exemplo a seguir.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial