o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, agosto 07, 2007

PRE WAR


A Pre War Motor Racing com máquinas de competição dos anos 20 e 30 onde nestes longínquos anos cintos de segurança não existiam, foi lindo de se ver estes carros muito bem estimados e milionários passarem neste circuito.
Os ingleses David Freeman/Russel Busset em Aston Martin 2 venceram durante uma hora de corrida sem quais queres problemas, Rodrigo Gallego/Nicha Cabral no lindo BMW 328 pertença de Campos Costa conseguiram um meritório segundo lugar, só não foram mais longe porque o carro começou acusar fadiga nos travões referiu Nicha.
Já quase a terminar a prova o Ford A de Pedro e Joaquim Campos bateu na chicane o que veio a forçar a paragem da corrida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial