o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, dezembro 27, 2006

ARMINDO ARAÚJO NO MUNDIAL EM PWRC


Finalmente Armindo Araújo/ Miguel Ramalho receberam luz verde para o Mundial de Produção PWRC. Após longas negociações os campeões nacionais de Rallys receberam o seu presente de Natal.
Será a nove de Fevereiro que dupla campeã nacional iniciará o seu perepério no Mundial com a sua Internacionalização.
A primeira prova na neve da Suécia, com as dificuldades inerentes a este tipo de terreno, com um outro tipo de notas de navegação mas convicto que Armindo e o Miguel irão superar com facilidade, pois são profissionais de elevado nível como têm comprovado ao longo destes cinco anos juntos.
Segue-se a Acrópole na Grécia onde terão que jogar mais com a fiabilidade em detrimento da competitividade, pois por norma os pisos na prova Grega são muito demolidores causando sempre muitos estragos.
A terceira prova será Nova Zelândia uma das mais rápidas do mundial, sendo o meu ponto de vista a mais competitiva da Produção e onde as diferenças serão mínimas. Nesta prova Armindo e Miguel sentir-se-ão mais à vontade, acredito que façam uma grande prova.
No Japão a nossa dupla joga em casa da marca que representa Mitsubishi EVO IX MR, têm de ser muito competitivos e se possível estarem nos três primeiros lugares do campeonato para fazerem a diferença no Japão, vencendo e passando para frente da Produção.
Na Irlanda será a única prova em asfalto onde Armindo já deu provas da sua competitividade e será uma prova fácil assim a estrelinha da sorte esteja com eles.
Última prova é o Rally de Gales Inglaterra, uma prova em constante mudanças climatéricas mas onde esta dupla já está mais que familiarizada com este tipo de condições de piso e não será por aí que o gato vai às filhoses.
Encontro-me optimista em relação ao Armindo e Miguel, penso que vencerão algumas provas e mais concretamente o campeonato, todos nós sabemos que o Armindo possui capacidade, talento, enorme progressão e uma gestão das provas acima da média, acrescentando a co – ajuda do Miguel e não esquecendo porém o plano Psicológico em que ambos têm provas dadas da sua robustez. Também tenho plena consciência que este ano será o ano do tudo ao nada para a nossa dupla Nacional, todos nós gostamos muito do Armindo Araújo/ Miguel Ramalho, estando a torcer por eles para que tudo corra pelo melhor e para que 2008 neste mesmo campeonato do Mundo participem num Mitsubishi WRC.
P.S.: Uma palavra de agradecimento a todo o Staff Técnico da Mitsubishi Portugal, principalmente ao Sr. Paulo Cabrita e a todos os patrocinadores que fizeram com que este projecto se torne realidade.
Um bem Haja Armindo Araújo/ Miguel Ramalho

1 Comentários:

Blogger Joana Carvalho disse...

LINDASSSSSSSSS imagens!! Peço desculpa pela minha ausência, mas tou de férias.....e raramente tenho ido à net. Bjs...té próxima..

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial