o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

AUTOCROSS - RALYCROSS


O corrente ano (2006) foi o mais bem disputado das últimas épocas no autocross e no ralycross com lutas de cortar a respiração até à última prova e nas diversas divisões destas categorias.
No Autocross mais concretamente na Divisão1 João Tabaio venceu o campeonato no seu Ford Escort de tracção Integral, mas somente na última prova é que pode cantar vitória uma vez que João Domingues no Focus foi um aguerrido adversário.
José Azevedo no BMW foi um sensacional terceiro classificado.
Na classe1 de duas rodas motrizes Joaquim Santos do Team Bompiso em Opel Astra foi o vencedor. Classe 2 Adão Pinto em Astra venceu e José Pedro Fonseca em carro idêntico foi vice campeão na frente de Vítor Mendes em Opel Kadett.
No Ralycross o piloto João Tabaio venceu e convenceu com o Ford Focus. Eduardo Veiga foi vice em Saab 9.3 da Total (ex. Per Eklund) e Joaquim Santos em estreia do Opel Astra OPC subiu ao último lugar do pódium.
Octávio Nogueira no Saxo Kit Car (ex. Armindo Araújo) dominou por completo a Divisão 2.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial