o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, dezembro 27, 2006

TODO TERRENO T2


Américo Santos/ João Salgueiro na Nissan Navarra do Team ZXM - Competição Auto TIM, foram uns dignos vencedores. Os mais regulardes ao longo da época, levando o troféu para casa, ao fim de uma época completa.
O seu adversário Rui Sousa/ Carlos Silva na Izuzo Rodeo do Team Ramalho Couto Prolama, foram desclassificados em duas provas e deitaram por terra as suas aspirações ao campeonato, sendo vice campeões mesmo com este handicap, provando que o piloto do Carregado e a Rodeo são uma dupla imbatível neste agrupamento.
José Diniz Lucas/ Luís Tirano no Mercedes ML 430 do Team Dinis Lucas Consulting encerraram o pódio neste campeonato com grande luta de Adélio Machado/ Pedro Moreira em Toyota Land Cruiser.
No agrupamento T8 Fernando Rito/Filipe Martins em Toyota Land Cruiser da Molleto Sport foram os vencedores sem contestação, ao vencerem quase todas as provas desistindo simplesmente uma única vez.
Aguardo que 2007 haja mais motivação dos pilotos e organizadores não deixando morrer esta disciplina que é e será a melhor da Europa a todos os níveis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial