o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, maio 20, 2006

Ideia em Mente...



Eu dialogando com Ricardo Caldeira e José Janela


A ideia da construção deste blog surgui após um contacto prévio (digo eu) com o animal estranho que é o computador, não tenha Eu os meus 50 anos...

Posteriormente o objectivo foi conhecer a net, nada de pirataria informática, mas sim a política do Pavlov que se resumia à Tentativa e Erro, melhor dizendo o deita abaixo, o bloquear, enfim tudo aquilo que um puto faz quando conhece este novo mundo da internet.

Ao longo dos sites deparei-me com um nome para mim desconhecido blog, perguntando-me eu: O que é isto??? Paga-se??? E para que serve???.

Assim percebi após uma leitura fundamentada e em particular a opinião de um primo que é um aventureiro e que possui um blog, por sinal com algum "mediatismo"( gandratruck), o que isto era...
Como vocês sabem, eu asumo que entre outras áreas da minha vida uma das que o meu coração têm um cantinho especial é o desporto automóvel (Rallys). E logo pensei, vou fazer um workshop ou algo parecido a isso.
Desde a sua criação (blog) fui fazendo alguns contactos para que esta ideia fosse conseguida... Já temos 3 inscritos (homens com experência do desporto automóvel).
Por isso faço o apelo a todos os demais interessados em participar neste evento de Tertúlia a realizar em minha casa, que enviem um mail ou deixem o seu comment neste blog. O número de inscritos será o máximo de 15 pessoas, não havendo qualquer custo associado, apenas a paixão e divulgação por este desporto que nos desperta sensações únicas.

1 Comentários:

Blogger gandratruck disse...

!!!aventureiro? ah...ehehehe um abraço, um post muito bem conseguido...realmente não paras de me surpreender...

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial