o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, maio 30, 2006

Nova Geração















Excelente prova de Bruno Magalhães no FCP, confirmando que os Pilotos nacionais podem ombrear com as "vedetas" além fronteiras.

É por isso necessário e urgente fornecer-lhe todas as ferramentas que possibilitem alcançar os objectivos pré determinados.

Apelo assim ao Exmo Sr. Carlos Barros que continue a apoiar esta (entre outras) grande promessa dos Rallys Nacionais.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é Salvador Barbosa, frisou um ponto muito importante... Se apoiam um piloto na F1, agora no TT, espero que não percam o "lanço" e apoiem também nos Ralis!!!

Um Grande Abraço

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um garnde piloto com grande potencial.

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente, está no ponto de rebuçado, como se costuma dizer, era já, que este piloto devia ser lançado , a sério, mas eu penso que nem era cá, mas sim para o estrangeiro, oxalá que consigam apoios para uma carreira inernacional

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial